terça-feira, 5 de agosto de 2008


• Exige Maite respeito à segurança do RBD


A atriz e cantora Maite Perroni pediu respeito à segurança do grupo mexicano RBD, depois que na semana passada um portal na Internet assegurou que os seis integrantes são milionários.
"É algo que não é legal, é inseguro, a final de contas a gente fala de cifras e de sua vida como
se realmente soubessem o que está passando e eu acho que esta carreira é de muita paixão, de
vocação e de involvimento realmente com o projeto", declarou.
A protagonista da telenovela Cuidado Con El Ángel que foi assinalada pelo blog Vida de Celebridad como a ocupante do terceiro lugar em riquezas, embaixo de Anahí e Dulce María, assegurou que o exposto não é certo.
"As cifras não são as que todo o mundo idealiza ou pensa que são. É preciso ter respeito à gente
porque desafortunadamente neste país há muita insegurança e do nada colocam você e a sua familia em risco", expressou.
Com reservas para abundar o tema, a jovem de 25 anos da qual também se assegurou vive com seu prometido Guido Laris em um apartamento de meio milhão de dólares, mencionou que até o momento não prelambula pela rua protegida por seguranças, mas sim trata de ser precavida.
"O mais importante é a discrição, saber se movimentar e de que forma, o mais discreto possível é o melhor e o mais seguro. Quando há tanto alarde de tantas coisas é quando se fazem caos que não são necessários", considerou.
Em entrevista com os meios de comunicação, Perroni também aproveitou para desmentir que RBD vá desaparecer pelo simples feito que cada um de seus integrantes esteja se realizando em outras facetas à par da música.
"O que foi muito lindo nesta história é que se algum de nós começaram a desenvolver-se em outras áreas, o grupo não tem porquê desfazer-se, RBD fez a diferença", especificou.
No seu caso, apontou, "tive o apoio deles (Anahí, Dulce María, Alfonso, Christian e Christopher)
para estar em Cuidado Con El Ángel e isso não implica que tenhamos que desfazer algo que nos deu muitíssimas coisas".
Informou que estão em conversas para gravar um novo disco e que no dia 19 deste mês arranca sua turnê pela Europa com visitas à Espanha, Portugal, a Eslovênia e Rumania.
"Temos muito trabalho pelo menos até que finalize o ano. Desde que RBD começou diziam que ia se acabar, então já não é novidade (que o sigam afirmando)", cotou.
Maite Perroni comentou que procura estar presente em todos os shows que a banda ofereça em
diferentes cidades, mas em caso de que as gravações do melodrama demandem sua participação no México mediante o papel de "Marichuy", alguém terá que cantar suas estrofes nos temas.
"Em algumas ocasiões assim foi e nos apoiamos. Quando Dulce não podia ir a um show Anahí e eu nos repartíamos as canções que ela interpretava e quando Poncho não foi os meninos faziam o mesmo",
referiu.

Nenhum comentário: