• Dulce María descarta realizar "Cadenas de amargura" e comenta sobre Maite e sua novela
A integrante do RBD, Dulce María, foi convidada pelo produtor Carlos Moreno para protagonizar a nova versão da novela "Cadenas de amargura", no entanto não aceitou o papel por falta de tempo.
"Houve uma proposta muito legal há pouco tempo, mas infelizmente não pude fazê-la pelo tempo e as datas, porque já iam começar e nós sairemos de turnê por todo agosto e setembro, realmente está muito difícil ter tempo. Acho que quando é para você as coisas acontecem e por outro lado, mesmo que tenha vontade, possívelmente não se realizará, tudo acontece por algum motivo", expressou a bela cantora.
Tomou como exemplo as dificuldades que acontece com sua companheira Maite Perroni, que tem que cumprir com o RBD e com o papel protagônico na novela "Cuidado con el ángel".
"Aí também é um problema, a coitada corre de cima para baixo e, por exemplo, agora mesmo não pode nos acompanhar a algumas coisas. Nós a apoiamos cem por cento porque é seu crescimento e tudo deu certo para que ela pudesse fazer, mas de repente imagine que somente venham quatro. Não, todo o tempo está difícil", finalizou.
Além disso, Dulce María terá a participação em um filme.
"Vai se chamar Una vez más, e é com o mesmo produtor que fez La mujer de mi hermano con Bárbara Mori. É um roteiro argentino que pessoalmente gosto muito, é um filme que tem uma mensagem muito legal e adoro meu personagem, porque é uma garota cheia de vida, de luz, que de alguma maneira todas as coisas ruins que possam te acontecer as transforma para que sejam algo bonito", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário