quarta-feira, 16 de julho de 2008


Resumo Capítulo 28:Juan Miguel diz a Marichuy que não quer Estefanía, que está apaixonado por ela.


Juan Miguel e Onelia discutem de uma maneira acalorada sobre Marichuy e seu comportamento. Onelia diz a Juan Miguel que não parece que está defendendo uma protegida mas sim alguém muito importante para ele.
Juan Miguel pede a Onelia que respeite a Marichuy pois se casara com ela.
Onelia chama a Estefanía para contar que Juan Miguel pensa em casar com Marichuy.
Adrián vai ver Juan Miguel, reclama que se está se aproveitando deo Marichuy e que não tem esse direito,nesse momento entra Marichuy, que reclama sobre o que Adrián está dizendo.
Marichuy explica a Adrián que Juan Miguel não lhe fez nada,e ele se vai deixando-a sozinha com
Juan Miguel.
Juan Miguel diz a Marichuy que não quer a Estefanía, que está apaixonado por ela e que quer ser casar, Marichuy fica surpreendida.
Juan Miguel beija Marichuy,a envolve em seus braços e Marichuy se deixa levar.
Juan Miguel e Patricio discutem acaloradamente.
Juan Miguel diz a Patricio que não se casará com sua filha pois está apaixonado por Marichuy.

2 comentários:

Unknown disse...

eu nao gostei prefiro guido no lugar dele.

Unknown disse...

Cuidado El Con AngeL Univsion To
Telenovelas Gran FinaL Queries Yo
Sherlya Rocio Sisras To Los Me
Yo Queries HobaL Contingo Familia
Hostina De Meridantiaensz Cecilia
Aticans Sacheraz Macensaz Vlareda
Mericansaz Sacheraz Ferandez Dram
Luiscesritesz Misceriansz Ferand
Wedding Wirhe La Boda Queries Yo
Jesus and Hostina Los Gatos Me To
Couple Withe Too Ring Sotos To Si
Maporias and Queriamesz Me Yo Las
Amor and Amor. Murido y Murido
Drama Joes Marian Gaienao Me Las
Vrigien Canama Pantico Amor Heart
La Familia De Las Amor Drama To
Ricardo Blume Patricio Vlareda
Helena Rojo Cecilia Valerda Hosti
. Hostina De Meridantiaensz Cecil
Aticans Sacheraz Velarde Ferandez
Maricesnz Sacheraz Ferandez Me
Luiscesritesz Misceriansz Ferand